Image1\ Image2\

Facebook da WebMovingComunidade no Orkut da WebMovingTwitter da WebMovingCanal no Youtube da WebMoving

 

Marketing Digital

Métricas x Resultados - Quais métricas ajudam na tomada de decisão e influenciam numa campanha?
Gustavo Arjones, Co-fundador e CTO do Social Metrix
Pedro Waengertner, Sócio-Diretor da Zubit e Professor da ESPM
Estêvão Soares, Corporate Social Strategist na Estrategi.ca
Tarcízio Silva, Consultor de Inteligência Digital e Métricas

Como mobilizar uma audiência e gerar valor para marcas e projetos?

Nesse debate realizado na Intercon 2011 Diego Reeberg, Co-fundador do Catarse; Deborah de Mari, Estrategista de Midias Sociais da Natura; e Fábio Marão, Gerente de Marketing Interativo - Azul Linhas Aéreas discutem o tema e apresenta o tema em diferentes visões.

O Google acelerou sua ferramenta de buscas com um novo sistema de busca instantânea que, em resumo, elimina a necessidade de usar a tecla "enter"  para realizar a pesquisa desejada. A busca do Google a partir desse lançamento mostra os resultados enquanto o internauta digita as letras para formar os termos de sua busca.

O Google Suggest, sugere os resultados mais prováveis de acordo com a digitação do usuário e ao mover as setas entre as opções do Google Suggest, toda a página de resultados muda, também sem a necessidade de se teclar o "enter".


Indico a todos essa palestra do Andre Kischinevsky sobre Marketing Digital e E-Business (E-Commerce)

Palestra sobre Marketing Digital e E-Business (E-Commerce) ministrada em outubro de 2008 na FGV (Fundação Getulio Vargas) por Andre Kischinevsky, Diretor do Instituto Infnet e professor da FGV nos cursos de Marketing e Gestão Comercial. Trata de assuntos atuais como o marketing viral e e-mail Marketing, o posicionamento e os desafios das empresas no cenário atual de negócios e as mudanças trazidas pela conexão de aplicações online (mashups). Um maior aprofundamento pode ser obtido na disciplina do prof. na FGV e nos cursos especializados do Instituto Infnet.