Image1\ Image2\

Facebook da WebMovingComunidade no Orkut da WebMovingTwitter da WebMovingCanal no Youtube da WebMoving

 

Blog

Diagnóstico e Análise em Redes Sociais. Profissionais fizeram, ao vivo, análise de posicionamento e público alvo, coleta de dados em redes sociais e conclusão de toda a etapa pré-planejamento de uma campanha de redes sociais. Jair Tavares, Diretor de Planejamento da Polvolra! Amyris Fernandez, Consultora em Usabilidade e Deisgn de Interação Luciano Palma, Professor e Consultor Estratégico de Midias Sociais

"A versão mobile precisa ser mais criativa" foi o tema da palestra de Michel Lent Schwartzman, VP de Estratégia do Grupo Pontomobi, durante o evento iMasters InterCon 2011, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, no dia 22 de outubro de 2011.

Planejamento AO VIVO de campanha para mídias sociais
Profissionais farão, ao vivo, planejamento de campanha com base na análise realizada no painel anterior.
Daniel Sollero, Coordenador Criativo de Social Media da WMcCann
Ian Black, CEO da New Vegas

Planejamento AO VIVO de campanha para mídias sociais por intercon no Videolog.tv.

Profissionais fizeram, ao vivo, o planejamento de campanha com base na análise realizada no painel anterior.

Daniel Sollero, Coordenador Criativo de Social Media da WMcCann

Ian Black, CEO da New Vegas

Métricas x Resultados - Quais métricas ajudam na tomada de decisão e influenciam numa campanha?
Gustavo Arjones, Co-fundador e CTO do Social Metrix
Pedro Waengertner, Sócio-Diretor da Zubit e Professor da ESPM
Estêvão Soares, Corporate Social Strategist na Estrategi.ca
Tarcízio Silva, Consultor de Inteligência Digital e Métricas